quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Joke in English and Portuguese – Piada em inglês e português


Smile

  
A man visits God and says "God, do you mind if I ask you a few questions?"
(Um homem visita Deus e diz: “Deus você se importa se eu fizer alguma pergunta”?)
God says “No, ask me anything at all.”   
(Deus diz "Não pergunte-me qualquer coisa nos altos”)”.
So the man says "God, you've been around for a very long time, so, for you, how long is a thousand years?"
(Então o homem diz “Deus, você que tem estado em torno de um tempo muito longo, quanto tempo tem mil anos”?)
God replies "For me, a thousand years is only five minutes."
(Deus responde “Para mim, mil anos tem 5 minutos”.)
The man then says "That's interesting God. And, for you, how much is a million dollars?"
(O homem então diz “Isso é interessante Deus e para você, quanto é um milhão de dólares?”).
God replies "For me, a million dollars is only five cents."
(Deus responde “Para mim, um milhão de dólares é só cinco centavos”.)
The man says "Really? Well then God, could you lend me five cents please?"
(O homem diz "Sério? Bem então Deus, Você poderia enviar-me cinco centavos, por favor?”)
God looks at the man, smiles, and says "Of course my son. Just wait five minutes!” 
(Deus olhou para o homem, sorri e diz “Claro meu filho. Apenas espere cinco minutos!”)


Ademir Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário