sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Elvis for you! - Elvis para você!

My Way - Meu jeito

And now the end is near
 E agora que o final está próximo
So I face the final curtain
 Então eu encaro a cortina final
My friend, I'll say it clear
Meu amigo, vou dizer claramente
 I'll state my case of which I'm certain
 Vou relatar meu caso, tenha certeza
I've lived a life that's full
 Eu vivi uma vida que foi cheia
I've traveled each and every highway
Viajei por cada uma e por todas as estradas
 And more, much more than this
 E mais, mais que isso
I did it my way
 Eu fiz do meu jeito.
Regrets, I've had a few
Arrependimentos, tenho poucos
 But then again, too
 Mas então, de novo,
few to mention
 Poucos demais para mencionar
I did what I had to do
 Fiz o que tinha de fazer
And saw it through without exception
 E fui até o fim, sem exceção
I planned each charted course
 Planejei cada curso projetado
Each careful step along the byway
 Cada passo cuidadoso do percurso
Oh, and more, much more than this
 Oh, e mais, muito mais que isso
I did it my way
Eu fiz do meu jeito.
Yes, there were times, I'm sure you knew
 Sim, houve vezes, eu sei que você sabe
When I bit off more than I could chew
 Que abocanhei mais do que podia mastigar
But through it all when there was doubt
 Mas apesar de tudo quando havia dúvida
I ate it up and spit it out
Eu comia e cuspia
 I faced it all and I stood tall
Enfrentei tudo e me mantive no alto
 And did it my way
 E fiz do meu jeito
I've loved, I've laughed and cried
 Eu amei, eu ri e chorei
I've had my fails, my share of losing
 Tive minhas falhas, minha parte perdida
And now as tears subside
 E agora as lágrimas cessaram
I find it all so amusing
 E acho tudo tão incrível
To think I did all that
 Pensar que fiz tudo isso
And may I say, not in a shy way
 E posso dizer sem me acanhar
Oh, no, no not me
Oh, não, eu não
 I did it my way
Eu fiz do meu jeito.
For what is a man, what has he got
 O que é um homem, o que ele tem
If not himself, then he has not
Se não for a si mesmo, então ele não tem
 To say the words he truly feels
 Que dizer as palavras que sente
And yes the words he would reveal
 E sim as palavras que ele exprime
The record shows I took the blows
 O registro mostra que tomei fôlego
And did it my way
 E fiz do meu jeito
The record shows I took the blows
 O registro mostra que tomei fôlego
And did it my way
E fiz do meu jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário