domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pretty Woman - Uma linda Mulher

                                                  
                                                      Music of the movie - Pretty Woman
Música do filme “Uma Linda Mulçher”

Johnny Rivers
                                                                         Pretty Woman

 Pretty woman, walking down the street * Pretty woman, the kind I like to meet * Pretty woman, * I don't believe you you're not the truth * No one could look as good as you * Mercy! * Pretty woman, won't you pardon me * Pretty woman, I couldn't help but see *Pretty woman, * That you look lovely as can be * Are you lonely just like me? *Arrrrooounnnn * Pretty woman, stop a while * Pretty woman, talk a while * Pretty woman, give your smile to me... * Pretty woman, yeah yeah yeah * Pretty woman, look my way * Pretty woman, say you'll stay with me * 'Cause I need you I'll treat you right
*Come with me baby be mine tonight * Pretty woman, don't walk on by * Pretty woman, don't make me cry * Pretty woman * Don't walk away hey ok * If that's the way it must be ok * I guess I'll go on home it's late *There'll be tomorrow night but wait * What do I see? * Is she walking back to me? * Yeah she's walking back to me * Oh oh Pretty woman.
Tradução

Johnny Rivers - Linda mulher


Linda mulher, caminhando pela rua * Linda mulher, o tipo que eu queria encontrar                   * Linda mulher, * eu não acredito você, você não é real * Nenhuma pode parecer tão boa como você * Mercy! * Linda mulher, você não me perdoaria? * Linda mulher, eu não posso ajudar, mas, veja * Linda mulher, * que você olha tão amorosa como pode     * você estar sozinha como eu? * Arrrrooounnnn * Linda mulher, páre um segundo        * Linda mulher, fale um segundo * Linda mulher sorria pra mim * Linda mulher, yeah, yeah, yeah * Linda mulher, veja da minha forma * Linda mulher, diga que vai ficar comigo * Por que eu preciso de você, eu vou te tratar bem * Venha comigo querida, seja minha essa noite * Linda mulher, não continue andando * Linda mulher, não me faça chorar * Linda mulher, * não ande por aí, ok * Se esse é o jeito é assim que vai ser, ok *
Eu acho que vou em casa, é tarde * Ainda vai ter amanhã a noite, mas espere * O que eu vi? * Ela esta voltando pra mim? * Sim, ela está voltando pra mim! * Oh, oh Linda mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário