terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

He is The Falcão - Ele é o Falcão





Falcão - I'm Not Dog No
(Falcão - Eu não sou cachorro não)

I'm not dog no, for live so humble
 (Eu não sou cachorro não, para viver tão humilhado)
I'm not dog no, for you be so very far
(Eu não sou cachorro não, para você estar tão longe)
You don't know understand who is love, who is like
(Você não sabe entender o que é amar, o que é gostar)
E eu já estou querendo stay here
 (E eu já estou querendo ficar aqui)
And so there I go away
(E assim, lá eu ir embora)
Worst thing of the world
(A pior coisa do mundo)
Is to love very back
(É amar muito para trás)
Who say no to big love
 (Como dizer não ao grande amor)
Doesn't matter to be happy
(Não importa se é feliz)
Oh, so little to be love
 (Oh, tão pouco para ser amor).
You should understand
 (Você deve compreender)
That for you I have passion
 (Que, para você que eu tenho paixão)
For our love, for love God
 (Para o nosso amor, pelo amor de Deus).
I'm not dog no
(Eu não sou cachorro não).
For our love, for love God
 (Para o nosso amor, pelo amor de Deus).
I'm not dog no
 (Eu não sou cachorro não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário