quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

I like Elvis, too! - Eu também gosto de Elvis!




Elvis Presley - Suspicious Minds ( Mentes Descofiadas)

We're caught in a trap
 Caímos em uma armadilha       
I can't walk out
Não posso escapar
 Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem
Why can't you see
Por que você não vê
 What you're doing to me
 O que está fazendo comigo
When you don't believe a word I say
Quando você não acredita nas palavras que digo
We can't go on together
 Não podemos continuar juntos
With suspicious minds (suspicious minds)
 Com mentes desconfiadas
And we can't build our dreams
 E não podemos construir nossos sonhos
On suspicious minds
Sobre mentes desconfiadas
So, if an old friend I know
 Então, se uma velha amiga
Drops by to say hello
 Vem dizer olá
Would I still see suspicion in your eyes
Quer que vejá suspeita em seus olhos
Here we go again
Lá vamos nós devolta
 Asking where I've been
Perguntando aonde eu fui
 You can't see these tears are real
 Você não pode ver que as lágrimas são reais
I'm crying (these crying)
Estou Chorando (esta chorando)
We can't go on together
 Não podemos continuar juntos
With suspicious minds (suspicious minds)
 Com mentes desconfiadas

And we can't build our dreams
 E não podemos construir nossos sonhos
On suspicious minds
Sobre mentes desconfiadas
Oh, let our love survive
 Oh, deixe nosso amor sobreviver
Or dry the tears from your eyes
 Ou seque as lágrimas de seus olhos
Let's don't let a good thing die
Não vamos deixar a boa coisa morrer
When honey, you know
 No entanto doçura, você sabe
I've never lied to you
 Eu nunca menti pra você
Yeah, yeah
Yeah, Yeah
We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
 I can't walk out
 Não posso escapar
Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem
Why can't you see
Por que você não vê
 What you're doing to me
 O que está fazendo comigo
When you don't believe a word I say
Quando você não acredita nas palavras que digo
Don’t you know
Você não sabe
We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
 I can't walk out
 Não posso escapar
 Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem
Don’t you know
Você não sabe
We're caught in a trap
Caímos em uma armadilha
I can't walk out
 Não posso escapar
Because I love you too much baby
Porque eu te amo demais, meu bem





Nenhum comentário:

Postar um comentário