sábado, 13 de agosto de 2011

The Arty Company : Suzana's Translation - Tradução de Suzana


We sit together on the sofa
With the music way down low
waited so long for this moment
It's hard to think it's really so
The door is locked there's no one home
Nós nos sentamos juntos no sofá
Com a maneira como a música lá em baixo
esperou tanto tempo por este momento
É difícil pensar que é realmente tão
A porta está trancada ninguém em casa

They've all gone out we're all alone
Su-sanna, Su-sanna
Su-sanna I'm crazy loving you
I put my arm aroud her shoulder
Run my fingers through her hair
It's a dream I can't believe it
It took so long it's only fair
 
Todos eles saíram estamos sozinhos
Su-sanna, Su-sanna
Su-sanna eu amo você loucamente
Eu coloquei meu braço em seu ombro
Corri meus dedos pelos cabelos
É um sonho que eu não posso acreditar
Demorou tanto tempo é justo


And then the phone begins to ring
And a strangers voice on the other end of the line
Says oh, wrong number, sorry to waste your time
And i think to myself,
Why now,
Why me,
Why.......

E então o telefone começa a tocar
E a voz de um desconhecido do outro lado da linha
Diz oh, número errado, desculpe-me a perder o seu tempo
E eu penso comigo mesmo,
Por que agora,
Por que eu,
Por que .......

Su-sanna, su-sanna,
Su-sanna, I'm crazy loving you
Su-sanna, Su-sanna,
Su-sanna, I'm crazy loving you
 
Su-sanna, su-sanna,
Su-sanna, eu  amo você loucamente
Su-sanna, Su-sanna,
Su-sanna, eu amo você loucamente


Again I sit myself beside her
Try to take her hand in mine
The moment's gone, the feeling's over
She looks around to find the time
Then she says could we just sit and chat

Novamente eu me sentar ao lado dela
Tente tomar sua mão na minha
O momento se foi, o sentimento é mais
Ela olha ao redor para encontrar o tempo
Então ela disse que poderíamos sentar e conversar

And I think well that's that
Susanna, Susannna,
Susanna, I'm crazy loving you
Still we sit here on the sofa
With the stereo on ten

E eu acho bem que o que
Susanna, Susannna,
Susanna, eu amo você loucamente
Ainda estamos aqui sentados no sofá
Com o aparelho de som em dez


The magic's gone, it's a disaster
There seems no point to start again
She says I think I'd better go
She says goodbye and I say... NO!
Su-sanna, Su-sanna,
Su-sanna, I'm crazy loving you
Su-sanna, Su-sanna,
Su-sanna, I'm crazy loving you
I'm so crazy loving you

A magia se foi, é um desastre
Parece não haver ponto de começar de novo
Ela diz que eu acho que é melhor eu ir
Ela diz adeus e eu digo ... NÃO!
Su-sanna, Su-sanna,
Su-sanna, eu amo você loucamente
Su-sanna, Su-sanna,
Su-sanna, eu amo você loucamente
Eu estou amando você loucamente
 
Avaliar tradução
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário